Quem sou eu?
Minha Formação e carreira profissional
Ensino médio completo;iniciei faculdade de recursos humanos,tive que pausar por motivos pessoais,trabalhei CLT como auxiliar administrativo,vendedora autônoma,afiliada em empresas de produtos físicos e digital e atuo em diversos nichos no marketing digital.
Minha decisão
Em 2023 passei por um processo doloroso,enfrentei um câncer de mama,foram dias difíceis,mas Deus esteve presente me sustentando todos os dias,hoje estou curada pra glória de Deus e deixo aqui uma mensagem:
Tem momentos que por mais que pareça que é o fim,Deus vem e te mostra que é apenas o começo de sua vitória,mesmo que tudo pareça impossível,continue orando e crendo,pois o senhor já ouviu suas orações,e no momento certo ele vai agir,não perca a fé.
Após esse processo tomei a decisão de não voltar mais a trabalhar CLT,priorizei a cuidar da minha saúde e ter mais tempo para minha família,onde me interessei no marketing digital,pois seria a oportunidade de trabalhar em casa,como sempre sonhei.
Quando conheci o marketing digital
Conhecendo a história de uma amiga empreendedora no mercado digital que obteve sucesso(Jacqueline Coelho),acreditei que comigo não seria diferente,eu também alcançaria meus objetivos,tomei a coragem e decidir tentar,foi aí que surgiu o marketing digital em minha vida.
Qual meu objetivo?
É melhorando as condições do cliente que se consegue melhorar a sua e fidelizar clientes e como consequência vender mais vezes para o mesmo cliente, e vamos ser sinceros, vender ou prestar serviços várias vezes para o mesmo cliente é melhor que procurar muitos clientes novos para tentar vender ou prestar serviços para um e outro, ou seja, vender pouco para muitos e muito para poucos, vivemos na era da conexão e o relacionamento com o cliente é muito importante.
Então, qual deve ser meu objetivo ao vender meu produto ou serviço?
Nossa missão como profissionais da área é de “MELHORAR AS CONDIÇÕES DO CLIENTE”.
Por que isso é importante?
Veja bem o seguinte fato:
Qual seria sua reação se lhe dissessem que a panela à venda não precisa de óleo para fritar um ovo e o mesmo não gruda no fundo, daí depois de você ter comprado essa panela maravilhosa e ao usar a panela para impressionar os amigos, o ovo acaba grudando na parte anti-aderente da panela?
Com certeza pensaria:
Nunca mais compro produtos nessa empresa, só passei constrangimento, vou no reclame aqui.
Então,construir um bom relacionamento com o consumidor e mantê-lo é essencial para o bom funcionamento de um negócio. Esse processo vai muito além do planejamento financeiro, pois simboliza a proposta de valor de sua marca.